Qual a velocidade máxima de um trem a vapor?

Velocidade da locomotiva a vapor

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Velocidade autenticada. Recordista Mundial de Velocidade de Vapor até os dias de hoje. A análise dos rolos dinamométricos originais em 2018, entretanto, aponta para vários problemas com a autenticação original e uma velocidade máxima sustentada de 199,36 km/h (124 mph)[21].

Um ponto entre Oakwood, Illinois e Lake, Wisconsin. Também atingiu em média 75,5 mph (122 km/h) em 85 milhas (137 km) de Chicago, Illinois a Milwaukee, e 89,92 mph (145 km/h) para um trecho de 68,9 milhas (110,9 km)[22].

[27][28] Classe descendente. Os dados indicam velocidade de pico 202,6 km/h (126 mph), velocidade média (meia milha) 201,2 km/h (125 mph). Mallard sofreu um pino de manivela superaquecido durante a corrida, mas foi reparado e voltou ao tráfego em 9 dias[29]. Este é o recorde permanente de uma locomotiva a vapor. A análise dos rolos dinamométricos originais em 2018, no entanto, aponta para vários problemas com a autenticação original e uma velocidade máxima sustentada de 199,36 km/h (124 mph)[30].

A locomotiva a vapor mais rápida

TrensFechar3,8kPosto por Demografia e Doença do Novo Mundo | Escravatura Indígena6 anos atrásArquivado em “De Volta ao Futuro III” os protagonistas modificam uma locomotiva para chegar a uma velocidade de 88 mph. O que era uma velocidade máxima realista para uma locomotiva em 1885?

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TrensCapacidade de um trem no Oeste americano, com qualquer modificação, chegar a 88 mph em 1885? Os trens em outras regiões do mundo eram capazes de alcançar esta velocidade, ou iam ainda mais rápido? Quando os trens foram realmente capazes de atingir esta velocidade máxima? Como um aparte, que tipo de características de segurança foram necessárias/desenvolvidas à medida que os trens começaram a aumentar a velocidade para percorrer distâncias transcontinentais… Obrigado de antemão! 217 comentários compartilham oavehidereport92% UpvotedThis thread is archivedNew comments cannot be posted and votes cannot be castSort by: bestView discussões em 2 outras comunidades

O trem mais rápido do mundo

Na “Era Dourada do Vapor” – ou mesmo antes da modelagem computadorizada se tornar uma coisa, como era calculada a velocidade máxima de uma locomotiva a vapor? Foi calculada, ou eles apenas fizeram testes para ver quão rápido eles conseguiam fazê-los ir com segurança?

Era possível fazer cálculos quanto ao desempenho esperado de um novo projeto de locomotiva, mas seu desempenho real poderia ser marcadamente diferente das expectativas. (Os motores compostos que a Webb projetou para o LNWR são um exemplo de como a realidade pode nem sempre corresponder à tábua de desenho). Você também teve todo tipo de inovadores chegando com novas idéias para locomotivas; tudo desde os Fairlies do Ffestiniog até esta eclética lista. Acrescente a isto o fato de que a maioria das locomotivas a vapor não teria um velocímetro, e as coisas ficam bastante nebulosas.

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Você poderia calcular quando os pedaços poderiam voar ou sofrer desarranjo mecânico e adicionar um fator de segurança para permitir tolerâncias e desgaste, mas suspeito que a maioria das vezes era mais empírica do que isso.

Acho que a velocidade do pistão era o fator limitador, particularmente quando a lubrificação era mais um caso de “acerto ou falha” do que eventualmente se tornou. Se o pistão se movia muito rápido e a lubrificação era fraca, havia o risco de que o pistão e o cilindro fossem danificados por contato metálico. Mas eu não tenho idéia de qual velocidade máxima do pistão era considerada segura!

As 10 locomotivas a vapor mais rápidas

Tem havido um debate considerável recentemente sobre o aumento do limite de velocidade do vapor da linha principal para 90mph e o Tornado está prestes a realizar algumas corridas experimentais. John Forman argumenta que está na hora de uma avaliação mais realista do desempenho do vapor de alta velocidade na linha principal.

A camisa de força de 75mph é uma situação clássica “catch-22” – afirmar alto o suficiente que o vapor não pode exceder 75mph e, hey-presto, você tem a profecia perfeita de auto-realização! Como não pode ultrapassar as 75mph, então é claramente um incômodo total na linha principal. Mas na verdade o limite de 75mph é uma limitação arbitrária e emotiva, desprovida de integridade de engenharia, mas que no entanto condena uma carta de vapor a visitar todos os lados da linha principal, incomodando absolutamente a todos – passageiros e operadores.Artigo continua abaixo…

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Se você deliberadamente atarefar um cavalo de corrida, por que reclamar que ele não consegue acompanhar o campo? Um motor que é aprovado como apto a funcionar na linha principal deve certamente poder funcionar à sua velocidade de projeto – como de fato são os diesels preservados, tais como Escova Tipo 4 ou Deltics, que são ambos quase tão velhos quanto o Duque de Gloucester, muito mais velhos que o Tornado, e certamente tiveram uma vida muito mais difícil! A velocidade de projeto para o Pacífico moderno estava geralmente bem acima do limite de sinalização de 90mph, e até mesmo o LMS ‘Black Five’ 4-6-0s foi permitido – de fato, esperado – para fazer esta velocidade quando as circunstâncias exigissem.

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