Melhor bateria para vapor
A bateria do Steam Deck foi testada na natureza com bons
Contenidos
Steam Crave Titan PWM Mod V1.5 é um poderoso dispositivo de bateria, simples de usar e muito seguro com proteção total. A caixa Steam Crave Titan PWM Mod é alimentada por quatro baterias 18650 (4*18650 baterias, 2 na série 2 em paralelo) e pode disparar até um máximo de 300W durante 25ms. O Steam Crave Titan PWM mod possui voltagem ajustável por botão de fogo rotativo e visor LCD para mostrar voltagem, ohm, voltagem e nível de bateria. O Steam Crave Titan PWM é compatível com atomizadores grandes de 30mm a 41mm de diâmetro, combina perfeitamente com o Aromamizer Titan 41mm RDTA. Titan PWM mod adota o ajuste de tensão de travamento/destravamento pressionando o botão de incêndio 3 vezes rapidamente.
Parâmetros: Bateria: quatro baterias 18650 (não incluídas) Saída: máximo 300W Corrente de saída: 60A Corrente de entrada: 45A Baixa tensão protection≥5.6V Curto-circuito protection≥0.06ohm Horas extras Protection≤10s Velocidade de queima: 25ms Rosca: 510
Características: Alimentado por 4*18650 baterias, 2 na série 2 em paralelo Tensão ajustável por botão de fogo rotativo Display LCD para mostrar tensão, ohm, voltagem e nível de bateria Ajuste da tensão de travamento/destravamento pressionando o botão de fogo 3 vezes rapidamente Compatível com grandes atomizadores de 30mm de diâmetro a 41mm, combina perfeitamente com o Aromamizer Titan 41mm RDTA perfeitamente Proteção contra curto-circuito Proteção contra sobrecorrente Proteção contra sobrecarga Proteção contra sobrecarga Proteção contra sobretemperatura Proteção contra reversão de bateria
A bateria do convés do vapor pode acabar com sua vida útil? BRUH!
Deck de vapor – A máquina dos sonhos de emulação: O hardware básico comum faz daquela opção de 64GB ainda um grande dispositivo, e com um caminho de atualização potencial com grandes cartões SD, ou mesmo cavando dentro e encravando em um SSD você mesmo. Mas também haveria outras preocupações sobre tentar espremer mais suco de jogo naquele fator de forma junto com mais memória e armazenamento”, continua Shaw, “Quero dizer, então estamos na conversa de ter que mudar as especificações físicas reais do dispositivo. E então isso entra em muitos compromissos ergonômicos que nós realmente não queríamos fazer, porque principalmente queremos que as pessoas se sintam confortáveis jogando este dispositivo pelo tempo que quiserem”, “Como é o Steam Deck já é um boi gordo, e embora eu tenha ficado pessoalmente impressionado com o quão equilibrado ele se sente, qualquer maior e esse equilíbrio teria sido facilmente jogado fora”.
Dave tem jogado desde os dias de Zaxxon e Lady Bug on the Colecovision, e livros de código para o Commodore Vic 20 (Death Race 2000!). Ele construiu seu primeiro PC de jogo aos 16 anos de idade, e finalmente terminou de consertar o sistema baseado no Cyrix cerca de um ano depois. Quando ele o deixou cair pela janela. Ele começou a escrever para a revista oficial PlayStation Magazine e Xbox World há muitas décadas, depois passou para o formato PC em tempo integral, depois PC Gamer, TechRadar, e T3, entre outros. Agora ele está de volta, escrevendo sobre o mercado de placas gráficas de pesadelo, CPUs com mais núcleos do que senso, laptops de jogos mais quentes do que o sol, e SSDs mais capaciosos do que um Cybertruck.
Deck de vapor – 2 – 8 Horas de vida útil da bateria ? Provavelmente não. Também
O Steam Deck está a apenas uma semana de ser lançado, e há razões para acreditar que este poderia ser um dos mais intrigantes dispositivos de jogos móveis por muito tempo. Tem havido muita agitação em torno dele ultimamente, a tal ponto que o desenvolvedor do Baldur’s Gate 3 tem elogiado a máquina da Valve, assim como outros estúdios. Uma coisa que muitos podem estar curiosos é sobre quanto tempo é provável que o dispositivo dure na bateria, e pode haver algumas boas notícias nessa frente.
De acordo com um relatório recente da PCGamesN, a bateria do Steam Deck tem o potencial de ser estendida por uma hora, graças à tecnologia de expansão que está embutida nela. O FidelityFX Super Resolution da AMD, ou FSR, pode impulsionar os framerates nos jogos, e uma nova atualização para o PC portátil, especificamente para o sistema operacional que ele estará usando, deverá ser capaz de fazer com que o Deck dure um pouco mais.
Em um teste de benchmark conduzido pela ThePhawx, ao ligar o FSR, não apenas a qualidade visual dos jogos não sofre muito, mas a vida útil da bateria também pode ser aumentada. Neste caso, o teste mostra que o Deck tem cerca de 68 minutos restantes, e quando a ampliação da AMD é ligada, há uma redução de cerca de sete watts. Eles mostram que é possível conseguir que o dispositivo dure mais uma hora, mesmo em jogos como Control e Ghostrunner. A duração da bateria do Steam Deck é entre duas e oito horas, se isto é depois que o FSR está ligado não é dito, mas se não, um adicional de 60 minutos é bastante impressionante.
Espremendo 4½ horas de bateria fora de seu Deck de Vapor será
Para seus atomizadores volumosos ou para um vape com autonomia infernal, Steam Crave apresenta-lhe a caixa Titan PWM V1.5 300W. Este mod que zomba das funções normais com 2 ou 4 x 18650 baterias. A potência pode chegar até 300 watts. O Titan PWM V1.5 começa na ponta do seu dedo com uma roda de ajuste que atua como interruptor de ativação.
Esta roda, que é um pouco como o leme dos capitães, permite um modo de ajuste único com a caixa Titan PWM V1.5: os volts. Ao girar a roda, você pode passar de 0,1 V para 8,4 V. A caixa Titan PWM V1.5 aceita bobinas de 0.06Ω e uma conexão que aceita atomizadores de todos os tipos, incluindo um dímetro de 41 mm.
A caixa aceita 2 ou 4 baterias que podem estar em paralelo ou em série. O pólo positivo é perfeitamente indicado no interior da caixa e é difícil de ser confundido. Para máxima segurança, você pode usar baterias que são perfeitamente idênticas. Um carregador de bateria também é necessário.
Uma vez mais o Steal Crave ultrapassou os limites com a caixa Titan PWM V1.5 300W. Este mod eletrônico de fato funciona com 4 x 18650 baterias, ou 2 se você desejar. Este Titan mod propõe um vape em tensão variada em 0,1V a 8,4V. A caixa Titan PWM V1.5 tem chipset que fixa inteiramente o mod e permite um vape em voltagem variada com um potenciômetro original. Possui também um botão de ativação que é feito em aço inoxidável. O Titan mod não esquece a ergonomia com o cabo de tamanho nas laterais para uma boa fixação. Com o mod você pode vapear com atomizadores que têm um diâmetro de 41mm se você desejar, em qualquer caso você terá grande autonomia.